No cardápio, geladinhos de limão siciliano com alecrim, maracujá com gengibre, uva integral, morango com Nutella, detox e caipirinha alcoólica
Sabe aquele líquido embalado em um saco plástico que levava horas pra ser congelado, mas derretia em poucos minutos nas mãos das crianças? Pois bem. O famoso sacolé (ou din din/geladinho) ainda está refrescando muita gente em todo o país, em especial alguns privilegiados da cidade de São Paulo. Uma das razões disso é a invenção dos primos Vitor e Alice Mortara e da artista plástica Malu Risi.
Os três criaram em São Paulo uma espécie de serviço de venda e entrega de sacolés gourmet, disponíveis em várias opções de sabores, inclusive com e sem álcool. O "Le Sacolé" é responsável pela produção e venda de geladinhos especiais que - através de uma bicicleta - passeiam pelas ruas da capital paulista em busca de apreciadores dessa novidade.
Os produtos são feitos de ingredientes especiais e geram resultados bem curiosos, como é o caso do sacolé de caipirinha e gim-tônica, vendido por R$ 3 sem álcool e R$ 4 o alcoólico. No cardápio de opções também estão os geladinhos de limão siciliano com alecrim, maracujá com gengibre, uva integral, morango com Nutella e até mesmo detox.
Segundo o Hypeness, a venda costuma se concentrar na região de Pinheiros e Vila Madalena. Os horários, opções de sabores e demais informações são divulgadas no Facebook do produto.
Confira abaixo algumas fotos do cardápio de opções e dos criadores do "Le Sacolé":
Fonte: Administradores
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo participação!