Ao invés de engavetar o seu projeto de empreender por receio da crise econômica, conheça a Fórmula de Lançamento® e entenda como esse método pode ser a chave para você construir o seu negócio digital absolutamente do zero

Começar um negócio e ter resultados positivos é o sonho de todo empreendedor. Mas, em um caminho totalmente contrário, o que eu mais vejo são empreendedores com uma atitude passiva, que fazem o que eu costumo chamar de Marketing de Esperança. Isso é: ofertam seu produto ou serviço e ficam na esperança de que os clientes magicamente apareçam… E aí, quando isso eventualmente NÃO acontece, colocam a culpa na crise.
Nesse artigo vou mostrar que, se você quer construir o seu negócio totalmente do zero, você tem duas opções:
- Ou você usa o Marketing de Esperança com a expectativa de que o seu negócio comece devagar e se torne bem sucedido… mas com grandes chances de se frustrar…
- Ou você usa a estratégia de Lançamento comprovadamente vencedora capaz de projetar rapidamente o seu negócio no Topo do Mercado.
Porque a Fórmula de Lançamento® Funciona
É simples. A Fórmula de Lançamento® funciona porque ela se alinha com o jeito que o cérebro humano processa as informações durante uma compra.
Todos nós somos movidos por emoções e desejos. E esses sentimentos ficam ainda mais intensos durante o processo de compra.
Por isso, se você tem um site apenas com informações sobre o seu produto ou serviço, os benefícios e a sua logo… a venda, na maioria das vezes, não acontece! E o motivo é simples: esse tipo de informação não evoca nenhuma emoção… nenhum desejo de compra.
Relacionamento + audiência = A Fórmula Que Vende
Toda a metodologia da Fórmula de Lançamento® é baseada em gatilhos mentais que evocam emoções chave no cérebro do seu potencial cliente. E é esse conjunto de gatilhos que leva as pessoas a fazerem duas coisas: prestar atenção e agir.
Um dos resultados mais incríveis da metodologia da Fórmula de Lançamento® é fazer o seu prospect sentir a necessidade e o desejo pelo seu produto. Mas só isso, ainda não seria o suficiente.
E é por isso que a Fórmula, através de ações muito bem orquestradas, ainda provoca a urgência e desperta a confiança necessária para que o seu potencial cliente tome a ação que você deseja.
Quando isso acontece a sua oferta tende a atingir níveis de vendas realmente extraordinários.
Momento do ADM, Erico Rocha - 26 de agosto 2016.
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