
Hoje a sociedade consome os mais variados produtos, que vão desde cosméticos, roupas, sapatos, aparelhos tecnológicos e até bijuterias, artigos considerados como supérfluos, mas que faz parte do dia a dia de milhares de consumidores. E para fazer diferença frente à concorrência as empresas de visão precisam manter a melhor estratégia, o BOM ATENDIMENTO, e para isso é necessário investir em seus colaboradores.
Socializar as relações interpessoal e intrapessoal dentro da empresa e promover eventos que estimulem a motivação dos colaboradores é de fundamental importância para a empresa manter-se no mercado. Para isso, faz-se necessário a realização de capacitação, treinamentos e momentos de socializações, mudando a rotina, ou a zona de conforto em que se encontram os colaboradores.
Assim, o colaborador terá consciência que, além do recurso financeiro que receberá como fruto do trabalho, será possível melhorar seu ponto de vista como funcionário e cidadão em relação à empresa para a qual prestará serviço, proporcionando ao cliente um atendimento diferenciado.
Para ter uma clientela fidelizada e satisfeita, o segredo é manter o BOM ATENDIMENTO, pois interessar-se por pessoas continua sendo o melhor investimento que as empresas podem fazer.
As relações interpessoais e intrapessoais estabelecidas nas instituições definem o clima organizacional da empresa. E é justamente aqui onde o investimento deve ser maior e frequente, pois os colaboradores tornam-se “o cartão postal” da empresa, é a porta de chegada, e permanência do cliente.
Momento do Administrador, Edmária Pereira Alves - 02 de dezembro 2016.
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